terça-feira, 2 de março de 2010

Eu me formo esse ano!

Pessoas!

Como já é 2010, tem uma frase que tá me deixando muito empolgada: eu me formo esse ano!!! esse ano!!!!

Apesar de sempre alguém dizer "nossa, como passou rápido", a história não é bem assim. O tempo passa rápido pra quem tem as noites e finais de semana livres pra fazer o quem bem entender e pode marcar as férias na baixa temporada sem se preocupar com a merda da semana de provas. Pra quem tem que aturar professor burro, ir na udf só pra dizer "presente" e ser aprovado, perder finais de semana estudando ou fazendo trabalho, freqüentar estágio chato,  aguentar aluno medíocre com pergunta idiota, reservar 1000 reais do salário pra mensalidade, entre outras coisas, o tempo passa arrastado! Tão arrastado que a gente vai chegando num estado de saco cheio total que percorrer o caminho de ida pra faculdade é uma verdadeira tortura.
A parte boa fica por conta das pessoas legais que a gente vai conhecendo, né? Pessoas essas integrantes da União dos Picaretas da UDF, presidida pelo Vinicius. Depois da formação, ir passando pelas matérias ficou mais fácil e divertido.
Esse semestre ainda tem estágio trabalhista, que dizem que é punk, e a bendita monografia. But, who cares??? Eu me formo esse ano!!!!
Aliás, a formatura será comemorada da seguinte forma: o valor das duas mensalidade será torrado num bar com os amigos. É isso aí: 2 mil reais, em média, pra gente deixar num boteco legal e se divertir. Só temos hora pra chegar e a única obrigação é beber. Nada de salto alto, cabelos ridículos, gastar grana com vestido, ternos ou sapatos desconfortáveis. Se você é amigo, reserve a data na agenda: 10 de julho. Se você não é tão amigo assim, ainda é tempo de nos conquistar Bem 
humorado
Beijocas!  
Vanessa

Um comentário:

  1. [Lídia]
    Oi.. acho que vc é meio maluca.rsrs.vc diz cada coisa.. me amarrei no seu carro.ele existe mesmo? moro em Juiz de Fora - MG. aqui também tem um ka rosa. e, ele chama atenção pra caramba.Tô comprando um cinsa, tipo,normal sabe.mas, tenho muita vontade de pinta-lo de rosa.como vc tomou a decisão de pintar o seu? que cor ele era?

    12/01/2010 07:03

    [andreia]
    uhuuuuuuuuu! adorei demais.

    08/01/2010 16:02

    [Gabriel]
    10 de julho =)

    08/01/2010 13:58

    [Leandro]
    CARALHO o.O

    07/01/2010 13:58

    [Flávia Fon]
    Meu Deus, assim que receber minha agenda deste ano vou marcar esta data:10/07/10...não posso perder!!!Parabéns por mais esta facul Vanes, independente do quê...estudar sempre é bom, ainda mais direito.Bjoca, amovcs

    ResponderExcluir