quarta-feira, 17 de março de 2010

A-HA

Pessoas!



O show do A-HA em Brasília não foi tãããão empolgante, mas teve seu mérito. A começar pela tranquilidade para chegar e estacionar. Com um público "das antigas", nada de empurrões, tumultos ou confusões. Nada de neguinho bêbado do lado pentelhando. Tudo muito na paz. 

Eles foram muito fiéis aos anos 80! Sem grandes tecnologias, ao fundo, apenasum telão com resolução madiana passando umas imagens bacanas, luzes coloridas piscando pra lá e pra cá. Tão anos 80, que, na nossa frente, estavam dois casais muito fãs de A-Ha, conheciam todas as músicas e tals. Não estavam juntos, não eram amigos e tals. Só que eles dançavam muito engraçados, e parecidos. Um estilo de mexer só a tronco e manter as pernas estabilizadas. Ah, e também casais dançando colados ao som de
Hunting High and Low. Muito fofo. Tão anos 80 que por muitos momentos eu achei que estava ouvindo o Love Songs da 105 FM.

O show começou na hora combinada. Amém! Ok, 22h10. Não sou da corrente universal predominante que a hora indicada em convites, ingressos e afins é meramente decorativa. Foi pensanda por quem a definiu, foi impressa, mas não tem nenhum significado real. No máximo, determina a partir de qual horário as pessoas podem começar a pensar em sair de casa. No show de ontem, e alguns outros que tive a sorte de ir, começou na hora combinada, às 22h. Ok, 22h10. Até 23h era possível ver gente correndo pelo corredor de entrada que dava acesso à pista.


Apesar da voz falhada por conta de uma infecção na garganta do vocalista Morten Harket, ele curtiu a empolgação da galera cantando as músicas, adorou a resposta "yeah" do povo quando ele perguntou se podia falar em inglês com a gente, já que o povo urrava de alegria quando o tecladista dizia um "obrigado" ou "adoramos Brasília".


De resto, todo mundo filmou, fotografou e teve até quem levou uma filmadora. Pena que não era daquelas gigantes dos anos 80! Aí, sim, o cara ganharia meu respeito :) 


Só ficou o arrependimento de não ter levado um Laka pra sacar da bolsa  e oferecer pro Vinicius na hora de Crying in the Rain. Uma pena :(



Ah, e aquela pista VIP? Cara, a pista VIP era quase a pista toda do Nilson Nelson! A pista "normal" era um espacinho que competia com a imensa estação de iluminação e as cadeiras lá do fundão. No show do Guns também foi assim. Muito feio.

Beijocas! Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário