terça-feira, 20 de abril de 2010

Chocolate Diet

Pessoas, essa história de não comer açúcar, pois tenho resistência à insulina, como já explicado, me coloca sempre em busca de produtos sem açúcar que sejam comíveis. E são raros, acreditem! Nessa Páscoa, descobri dois chocolates diets realmente bons: o Talento com Amêndoas, da Garoto, e o Nestlé Classic Zero.

O talento, como é doce, dá vontade de comer tudo de uma vez agora. Tem o gosto bem próximo dos chocolates açucarados.




O Nestlé Classic Zero é amargo, então não dá vontade de comer tudo, mas é um gosto bem respeitável. Metade dessa barrinha é ideal pra depois do almoço no lugar do café, caso você trabalhe num órgão público que compre café por licitação e só podem servir Café Odebrecht. Se com açúcar desce quadrado, imaginem com adoçante.


Vale lembrar que chocolate diet não é indicado pra quem tá querendo perder peso, ok? Não tem açúcar, mas tem gordura. Inclusive, mais gordura que o chocolate normal, que é adicionado pra compensar a falta do açúcar e manter a consistência e etc. 

Beijocas. Vanessa.

2 comentários:

  1. Oi, faz tempo que não como um chocolate diet, mas lembro que o Alpino diet era bem bonzinho também! Vale experimentar!
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Do Alpino eu não gostei muito. Já comi há um tempão...aliás, acho que ganhei um na páscoa do ano passado e comparando com o nestlé clássico diet, que tb é muito bom, o Alpino fica bem atrás.
    Beijos!

    ResponderExcluir