sexta-feira, 23 de abril de 2010

Festival Brasil Sabor -Família Capelli Trattoria - 307 sul - Brasília/DF

Olá, pessoas!

O prato festival Brasil Sabor da Familia Capelli Trattoria chamou a atenção pela oportunidade de degustar 3 tipos de risoto (framboesa, mirtilo e laranja kikan, um tipo de laranja pequenina) acompanhado em um bife de chorizzo, por R$ 24,20 para 1 pessoa.

Talvez faltou um pouco de mais consistência aos risotos. Mas, apesar desses detalhes, o sabor estava ótimo. Merece destaque o de framboesa, não era enjoativo, mas tinha gosto de framboesa. Falo isso porque uma vez comi um risoto de morango no Universal Dinner que tenho certeza que foi feito com arroz arbóreo e Dan'up.

O chorizzo veio perfeitamente mal passado, sem escorrer sangue (não que me importe, mas sangue não ia combinar com os risotos) e o azeite com ervas teve seu merecido espaço. E a  quantidade da porção é realmente para 1 pessoa. 

A única pena que não fui de vinho dessa vez. Recusei-me a pagar R$ 15,00 numa taça de Casillero del Diablo Cabernet Sauvignon porque achei muito cara considerando que o vinho já estava aberto, e no cardápio não tinha nenhuma opção econômica. Pode até ter opções de qualidade, mas nem sempre a pessoa quer gastar muito, né?

É isso! Beijocas.

Vanessa.



3 comentários:

  1. Vc quase me mata de rir (no bom sentido, claro) com seus textos, acredite...
    []

    ResponderExcluir
  2. "arroz arbóreo com Dan Up"! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo com praticamente tudo a respeito do prato do Família!

    www.omelhoreopiordebsb.com.br

    ResponderExcluir
  3. :)
    Engraçado que por um tempo eu queria que o Universal fosse meu restaurante predileto, por causa da decoração, que acho sem igual, uma loucura deliciosa! Mas nunca foi. E eu tentei rsrsrsr...

    ResponderExcluir