quinta-feira, 15 de abril de 2010

Festival Brasil Sabor - Godofredo - 408 norte, Brasília/DF

Pessoas! Tudo bem?

O Festival Brasil Sabor começou! E ontem fomos verificar o Jacaré em Pedaços, por R$ 24,20 para duas pessoas, do Godofredo. O prato é feito com lascas de jacaré e bacon, acompanhado de baguete francesa. A apresentação foi excelente, muito igual a foto de divulgação. 

O prato é pra ser encarado como petisco: colocado no centro da mesa, é pra ir cada um pegando um bocado e provando. Achei a quantidade de pão desproporcional à quantidade de carne, muito bem servida. A carne estava gostosa, com tempero suave, mas presente. Eu acho que talvez faltou um pouco de "liga" entre carne e bacon, porque às vezes ficava difícil de comer, caia tudo do garfo ou da rodela de pão. Opinião minha, pro Vinicius estava perfeito. 

Além da carne de jacaré, o Godofredo tem outros encantos. Um belo cardápio de cervejas, garçons atenciosos e ambiente bacana. É um ótimo programa.

Ah, só verifiquem a programação do Café da Rua 8 (vizinho deles) antes de irem. Ontem estava tocando um pagode infernal numa altura tão alta que contaminava todo o ambiente do Godofredo. E nossa mesa era bem na "divisa" com o vizinho. Por toda a noite não conseguimos sequer saber o que tocava no Godofredo. Péssimo.

Beijocas. Vanessa.

Um comentário:

  1. Difícil voltar neste lugar, os garçons nem te vêem e faltava metade dos itens do Cardápio qdo. estive lá!

    ResponderExcluir