segunda-feira, 3 de maio de 2010

Festival Brasil Sabor - Bar do Mercado - 509 sul, Brasília-DF

Pessoas!

Com a desculpa de encontrar uns blogueiros com quem vamos virtualmente cruzando, almocei no Bar do Mercado e provei o prato do festival.

O prato servido chama-se Superquadra, custa R$ 24,20 para 1 pessoa e a descrição é: "as superquadras possuem entradas com quebra-molas, banca de revistas e blocos de moradia. O Superquadra do Chef Ville homenageia a cidade em uma sequência de formas e sabores."

Tradução: robalo grelhado, penne com um molho que não descobri o sabor e salada. Vendido pra 1 pessoa, dá pra meia pessoa. Nem eu, que como pouco, ficaria satisfeita. E, ainda, pedimos 1 apenas, pra ver qual era e tals e depois pedir outro, se necessário. Só que nosso pedido foi esquecido, e acabou chegando depois que muitos já tinha acabado. Daí, naquela altura do campeonato, quase 2 da tarde, pedir outra coisa...Fomos embora com fome. Quanto ao gosto, tava gostoso, mas nada demais. 

Aliás, esquecimento foi a palavra de ordem nesse dia. Mesmo com o local vazio, com praticamente um garçom por mesa ocupada, a gente tinha que implorar pra ser atendido, levantar e ir chamar garçom, esperar horas por um chopp, uma coca...Há tempos não via um atendimento tão ruim. Mas, muito ruim mesmo!!! 

Fora esse pequeno incidente, encontrar com a Lulupeters e André, ( http://www.omelhoreopiordebsb.com.br/ ), o Bernardo ( http://www.ataquedascorujas.org/ ) e o Marcelo ( http://www.cronicas.taillevent.nom.br/ ), quem lançou a idéia do almoço, foi super legal! Adorei, pessoas.

Beijocas! Vanessa.

8 comentários:

  1. O serviço estava péssimo mesmo, e o lugar fica na 509 S, e não na 309...
    Foi legal o encontro sim, e por mim fazemos todo mês !
    abs

    ResponderExcluir
  2. VAnessa, vc esteve no meu blog pesquisando sobre a rota romântica na alemanha. Tudo o que eu tenho está lá. Vou te passar os links. Se surgir mais alguma dúvida, entre em contato.
    Abraços
    Adriana
    http://atravessarfronteiras.blogspot.com/2009/05/rota-romantica-na-alemanha.html
    http://atravessarfronteiras.blogspot.com/2009/05/estamos-na-idade-media.html
    http://atravessarfronteiras.blogspot.com/2009/08/neusch-o-que.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa...
    Eu tive a mesma impressão do coelho da Dona Lenha: à primeira vista, parecia frango, rsss... Mas achei que a carne estava boa, tempero gostoso e tal...
    Agora, o tal risoto... Sem chance.
    Não rola mesmo... Será que existe alguém que goste de agrião desse tanto?????

    ResponderExcluir
  4. Uia?!? Será este o nascimento da "Liga da Justiça" dos blogs gastronômicos de Brasília???

    ResponderExcluir
  5. A gente se reúne para trocar ideias (e se conhecer no nosso caso) despretensiosamente e lá vem alguém falar em 'Liga da Justiça dos Blogs' - a imaginação do ser humano é ilimitada mesmo !(...)

    ResponderExcluir
  6. Ops... foi só brincadeira, viu?!? A intenção era até elogiosa. De todo modo, foi mal. Ou não. Sei lá...

    ResponderExcluir
  7. (gás lacrimogênio na galera...)

    Gustavo, a Liga da Justiça não seria uma má idéia...era capaz de até o atendimento do Bar do Mercado melhorar :)

    Marcelo, vai tomar um vinho. :P

    ResponderExcluir