sábado, 29 de maio de 2010

Tam + Mastercard = viaje pela metade do preço

Pessoas!


De vez em quando, surgem umas promoções nessa vida que a gente não pode perder. Uma delas é a promoção que surgiu da parceira da Tam Viagens com a Mastercard. Muita gente já deve conhecer, pois já vem rolando a pelo menos 2 anos. Porém, minha crise de consciência, de não usufruir dela esse ano pois as conveniências da vida estão me levando a outros ares, e o medo, de que não aconteça ano que vem e nos outros daqui pra frente, parecem me dizer que, se alguém ler esse post e aproveitar a promo, eu fiz a minha parte :)

O grande tchan do negócio é: na compra de um pacote para uma pessoa, o acompanhante vai de graça. Do tipo paga 1, leva 2. Partindo de Brasília, tem milhões de destinos nacionais muito legais. Além das tradicionais praias do Nordeste, tem Floresta Amazônica, Foz do Iguaçu, Bonito e várias cidades do sul do país também. Podem conferir aqui

Fomos para a Floresta Amazônica, Foz do Iguaçu e Maragogi com essa promoção. Funciona mesmo.E eu super recomendo Foz do Iguaçu e a Floresta Amazônica.

Para participar, você precisa registrar seu cartão Mastercard no site do programa Supreenda. A cada uso do cartão, você ganha 1 ponto. Quando tiver 15 pontos, pode comprar um desses pacotes promocionais da Tam Viagens.

Na verdade, o programa Surpreenda tem parcerias com várias outras empresas, todos nessa linha do paga 1, leva 2. A quantidade de pontos exigidos muda, dependendo do parceiro. Dentre eles, tem Giraffas, Tramontina, Caras, Expand, Black&Decker, Editora Abril, etc.

É isso! Fica a dica. Aproveitem! É uma ótima forma de conhecer o Brasil. E ainda pode dividir no cartão.

Beijocas. Vanessa

2 comentários:

  1. Oi, Vanessa! Sou amiga da sua irmã e da Lu Monte! Amei essa dica!! Já estou me cadastrando! Adoro viajar também!! :)

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Bem-vinda :)
    Amo viajar. Deixo tudo registrado aqui: www.viagensdenosdois.blogspot.com
    Beijocas.

    ResponderExcluir