domingo, 6 de junho de 2010

O Livro de Eli, 500 dias com ela e Alice

Pessoas,
estamos atrasadíssimos com as novidades cinematográficas. O tempo tá curto, os horários não batem... Porém, um notebook ligado numa televisão gigante associado ao fato de existirem  filmes com qualidade blue ray bombando nos sites por aí,  uma coisa ou outra a gente vai conseguindo ver :)

O Livro de Eli é excelente! O nome não empolga, o cartaz não empolga e o começo do filme também não. Mas vá em frente que vale a pena. E depois diga: afinal, na sua opinião, ele era ou não era? Eu acho que era, e o Vinicius não sabe o que acha direito ainda.

500 dias com ela  (se você ainda não viu o filme, talvez não deva ler esse parágrafo). Como uma das características de filme bom é aquele que te faz pensar, refletir e ficar lembrando dele por algumas vezes cheia de questionamentos, devo dizer que filme é bem legal. Apesar de que eu fico sempre me perguntando se é certo o filme fazer a gente se apaixonar por um casal e depois nada dá certo e essas pessoas ficam com outras pessoas que a gente nem conhece e nem sabe se é legal, porque o filme acaba bem nessa hora. A trilha sonora é ótima! Com Regina Spektor e Pixies, além de vários outros bem legais.

Alice. Podem falar o que quiser, mas aquele colorido todo me encanta. É gostoso de ver. Além de que, os vestidos daquelas meninas do filme.......amei demais. Principalmente os da Alice. Se alguém achar algum parecido por aí, me avisa.

Beijocas. Vanessa

5 comentários:

  1. Dos três filmes, já vi Alice e 500 dias... Sobre o segundo tenho a comentar sobre as roups do protagonista, além da história em si e das músicas. Eu simplesmente adorei. E aquela atriz é lindíssima, não é?
    Vou colocar o filme do Eli na minha listinha...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO 500 dias com ela. vi duas vezes, já. Muitos questionamentos, né?

    Uma amiga diz que o mundo se divide em pessoas que acham que ela era uma calculista egoista e pessoas que acham que ela era verdadeira com os sentimentos dela.

    Pode ser.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo! Sim, a Summer, ou Zooey Deschanel, é linda. Como diz o Vinicius, até franja ficou bem nela.
    Beijocas.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Ai, Luana, eu não sei o que eu acho.
    Ah.....a Summer não tem cara de calculista egoísta. Como o filme tá passando a cada 2 horas no paperview da Net, vou ficar revendo e analisar as condutas...heheh
    Mas, calculista ou não, verdadeira com os sentimentos dela com certeza ela é.

    ResponderExcluir
  5. Pessoas, a Summer, ou Zooey, tem uma banda: She and Him. Faz parte da trilha sonora do filme também.

    ResponderExcluir