quarta-feira, 2 de junho de 2010

Xis Calota

Olá, pessoas!


Diretamente de Porta Alegre, chegou à Brasília o Xis Calota. É uma lanchonete na 311 sul, que tem como diferencial uns sandubas enooooormes muito bem recheados e com alguns sabores bizarros.


O tamanho é grande mesmo. O da foto aí é um sanduíche, partido ao meio. Pode dividir, sem medo. Os valores são adequados, considerando o tamanho da porção. Pelo de filet mignon, paga-se R$ 16,00. Os valores do site estão um pouquinho desatualizados.




Pra quem gosta de inovações, tem sanduíche de coração de galinha. Cara, achei bizarro, mas muito divertido!

Acho todos os sanduíches têm o kit alface, tomate, milho, ervilha, maionese, presunto, queijo e ovo frito como recheio. Pra mim, prejudica um pouco o sabor de maneira geral. Às vezes, não reconhecia muito bem o que comia.

Vantagens: eles não cobram 10%, tem boas cervejas, TV de LCD grande na parede e uma areazinha bem gaúcha, pra quem quiser provar um chimarrão. Ah, tem serviço de delivery também. E fazem no Sudoeste, mas não na Octogonal. Muito provavelmente porque  eles não devem saber onde fica a Octogonal.

Vale a visita!
Beijocas. Vanessa

7 comentários:

  1. Tem o Xis Gaúcho no sudoeste, não lembro a quadra, mas é naqueles comercios entre o Pão de Açucar e o HFA. E fazem delivery também, provavelmente devem entregar na Octogonal. Achei esse do sudoeste melhor que o da 11. Falous!

    ResponderExcluir
  2. Achei caro. E o Gaúcho no sudoeste também é.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o Gaúcho, ainda.
    Concordo que o preço é um pouco salgado, mas o negócio é gigante.
    Acho que vale a visita.

    ResponderExcluir
  4. No Sudoeste tinha o primeiro lugar desse estilo. Era o Sanducho que fechou as portas misteriosamente, apesar de viver cheio. Eu adoro esse sanduíche gaúcho, mas o preço é totalmente brasiliense!

    ResponderExcluir
  5. Lulu, no sudoca agora tem o Xis Gaúcho. Não conheço, mas falam bem. Fica ali no comércio quase em frente ao Pão de Açúcar, perto da Pianino.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ops....vc tava falando do gaúcho? Agora, relendo, fiquem sem saber...hehehh
    Enfim...

    ResponderExcluir
  7. Poh pessoal o Xis CALOTA é show mas eu gostarias de saber onde fica situado em Porto Alegre.

    ResponderExcluir