sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hajimê - quadra 100 do Sudoeste

Pessoas,

uma dos motivos de ir ao shopping na hora do almoço é poder comer comida japonesa em algum serve-serve. Não sai tão caro, e você não se vê obrigado a comer muito. Mas, shopping é foda... Só o esquema "estacionamento-elevador-escada rolante" já enchem, e ainda tem as vitrines, que nos fazem demorar muito mais tempo que o planejado.

Pois bem. Daí que entra o Hajimê. Um restaurante de comida japonesa por quilo na quadra 100 do Sudoeste. O preço não é barato, R$ 56,00 o quilo, mas tá na faixa, e as peças são bem bonitas e tudo muito gostoso.  Apesar de não ter uma infinidade de peças com caras diferentes, as tradicionais estão todas lá, tem sashimi (hoje tinha salmão, anchova negra, pescada amarela e robalo) e tem também pratos quentes (apesar de que não sei quem se habilita a pagar R$ 56,00 por arroz colorido e afins.)

O Hajimê é vizinho do Spoleto e do Subway. Como tem uma área externa na qual é possível compartilhar as mesas, é uma boa opção se a companhia não come comida japonesa ou vice-versa. E outra coisa boa: o google me disse que funcionam 24 horas.

É isso! Beijocas.
Vanessa

4 comentários:

  1. Realmente, eu já fui lá, e o restaurante é maravilhoso, e olha tem sim uma grande variedade de opções de sushis, tem um Gunkan de Maracujá e de morango que são maravilhoso, e o Hot filadelfia tem uma massa especial, eu não sei o que eles fazem que fica mais crocante que a dos outrs que já comi...
    Sem contar a simpatia do dono, super atencioso e está sempre lá pra nos dar atenção

    ResponderExcluir
  2. Não, só o buffet por quilo mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Pude conhecer o Hajime da 201 Norte.... Um ambiente excelente com atendimento de qualidade. Os sushis em boa variedade e os Sashimis de extrema qualidade. Não me lembro de ter experimentado outro melhor.
    Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir