quinta-feira, 12 de agosto de 2010

La cucina di Giuseppe

Pessoas, 

na 101 do Sudoeste tem um filé a parmegiana obrigatório. sequinho, leve, saboroso...Acompanhado de spaghetti com um molho de tomate tão fresco, q deu vontade de passar debaixo da mesa. O local é bem fofo. Porém, uma luz mais baixa e uma música de melhor qualidade dariam um grande up no ambiente. Os preços são justos: esse prato custou 27 legais, pra 1 pessoa. 

Beijocas. Vanessa
Published with Blogger-droid v1.5.2

6 comentários:

  1. 'deu vontade de passar debaixo da mesa' - pode esclarecer?
    abs

    ResponderExcluir
  2. Hey!
    Tipo a Ana Maria Braga, nunca viu? Quando a comida tá boa demais, ela faz hmmmmmmmm e passa debaixo da mesa :)

    ResponderExcluir
  3. o píor restaurante que ja estivi,comida pessima...............O Dono do restaurante fumava sem toca sem nenhuma proteção ia a cozinha varias vezes para preparar o prato uma verdadeira vergonha gastronomica.

    ResponderExcluir
  4. Estive essa semana lá no Giuseppe e simplesmente ADOREI!!! Pedi o filé à parmegiana com spaguetti ao alho e óleo! DIVINOS!! O Giuseppe é super atencioso! A loirinha (não perguntei o nome) muito simpática e atenciosa tbm! Virei cliente, com ctza! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo aí em cima não sabe o que fala. No Giuseppe comi a melhor massa da minha vida, dava vontade de chorar. Deixa a Família Mancini, de SP, no chinelo (olha que não deixo de ir lá, quando estou em sampa). Uma casa italiana, de um italiano, que põe a mão na massa e cozinha pra você. Tudo bem que demora e não tem as frescuras que uns e outros, mas é uma experiência gustativa fantástica.

    ResponderExcluir