sábado, 4 de dezembro de 2010

Orgulho dos meus

Pessoas,

em busca do DVD do Marcelo Campelo (hahaahhaha)  estive hoje na Livraria Cultura do Iguatemi. Ao perguntar pelo produto, a vendedora responde: "temos, sim! e também tem o DVD novo do Móveis". Assustada com minha cara de espanto, ela emendou: "é que quem gosta do Camelo, geralmente gosta de Móveis também".

Ah....disso eu sabia!!!! O que eu não sabia (e que me deixou feliz e orgulhosa) era que o Móveis lançou um DVD. E meu espanto foi por ter ouvido um outro alguém dizer simplesmente Móveis...assim, bem íntimo, tipo pelo apelido sobre alguém famoso. 

Eu adoro a banda! Há muito tempo. Desde do tempo que eles não eram tão conhecidos e sempre que me referia a eles como Móveis (tipo "vou no show do Móveis", com intimidade tal qual a da vendedora) em seqüência vinha um parágrafo de explicações.

- vai fazer o que hoje?
- vou no show do Móveis.
- show de quem?
- do Móveis.
- que Móveis?
- Móveis Coloniais de Acaju.
- de Aracaju?
- Não, de ACAJU. E são de Brasília.
- hmmmmm...tocam que tipo de música?
- todos os tipos numa só.
- e é bom?
- do caralho. Você devia ir também.
(alguns foram)

Daí o tempo vai passando, eles vão ganhando o mundo, aparecem ali, a cá, as explicações vão se tornando desnecessárias e não mais que de repente tudo se inverte. Onde eu andava que não sabia do DVD?

Fico orgulhosa porque sou fã a fã sempre se sente parte do crescimento. Porque são de Brasília. Porque tem um Ofugi na parada. Porque já fui em shows com quase ninguém, e/ou em shows sem muita pompa onde um dos integrantes era o cara da bilheteria e percebo que o sucesso tá sendo merecidamente alcançado. Porque Copacabana é uma das mais belas declarações de amor e todo mundo devia conhecer.



Obviamente comprei o DVD e se eu fosse você comprava também. Os caras são in.crí.veis no palco e a música é, no mínimo, interessante.

Beijocas. Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário