terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ticiana Werner - Peixe Urbano

Pessoas, 

acho que tenho colaboradores, oficialmente.  Que emoção! Vaí mais um post escrito pela Déia, minha irmã!

"uepa! de novo estou aqui pra dar minha singela contribuição ao blog. mudando o protocolo, as fotos são dos glutões, já que não dava pra tirar foto de todos os pratos que traçamos.


sábado, leo e eu fomos na Ticiana Werner, 201 sul, pra comer rodízio de risotos que compramos no Peixe Urbano por apenas 15$, o preço original é 30$. chegamos lá e fomos surpreendidos que também estavam inclusos saladas e massas. nham! ponto pra eles!

a casa tava beeeeem cheia, todas as mesas devidamente ocupadas e isso fez com que o serviço ficasse um pouco lento e, pra atrapalhar um pouco mais, naquela noite faltaram 4 garçons. isso e só isso foi o ponto baixo da noite. a própria Ticiana se desculpou pelo contratempo daquela noite e nos explicou o ocorrido. ela disse que não é comum a casa ficar tão cheia daquele jeito.

assim que chegamos avisamos que só comíamos frutos do mar e outras combinações sem carne de boi ou frango e só nos ofereceram pratos do gênero [ao contrário de toda e qualquer pizzaria que vamos e, mesmo avisando mil vezes, oferecem-nos de tudo]. o risoto é bem preparadíssimo, os molhos são de deus e ficamos de joelhos pro de damasco com alho poró. as massas tb estão de parabéns. e a salada, bem, que salada? diante de tanta gostosura nem quis saber de saladas.

tomamos um vinho que chama Tamaya e que veio diretamente dos braços de Baco. já estou procurando a delícia nos mercados da cidade, mas ainda não o encontrei. acredito que, numa loja mais especializada, encontrarei.

 leo e o vinho - as duas delícias da noite.

eu iluminada pelo oceano.  

o restaurante vale a visita. o valor de 30$ pro rodízio é justíssimo. e a carta de vinhos é generosa."

Beijocas! Vanessa

4 comentários:

  1. Definitivamente o OCEANO é uma luz pros olhos nossos! hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Já fui duas vezes comer risoto por lá. Da primeira, não gostei do ambiente, mas amei a comida (e era só risoto mesmo). Da segunda, o ambiente estava mais acolhedor e já tinha essa novidade de massas e saladas. A comida é muito boa mesmo e o risoto de damasco com alho poró foi o único que repeti, de tão gostoso!

    O Tamaya é facilmente encontrável (e o preço é amigo) na Super Adega. ;)

    ResponderExcluir
  3. hmmm..vou logo provar esse risoto de alho poró com damasco.

    ResponderExcluir
  4. Achei péssimo. Acho que nunca fui num ambiente tão ruim em Brasilia. Atendimento horrível. A garçonete me perguntava "quer, moça?"... Parecia da roça... Nao volto nem recomendo.

    ResponderExcluir