sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anna Bistrô - Mendoza, Argentina.

Pessoas,

o Anna Bistrô é grande demais pro 'bistrô', mas totalmente adequado, de tão fofo. Ganhou duas visitas, merecidamente. Pelo site, dá pra ter uma idéia da beleza do local. E apaixonei por esses quadros:


Na primeira, chegamos por voltas das 18 e eles ainda não estavam servindo a janta. Ficamos então nas entradas e quitutes. Tudo extremamente bom, com ingredientes de qualidade! Na ordem: empanadas caprese (23 pesos), croston toscano (29 pesos), cheesecake, melhor que o da CheeseCake Factory, juro (23 pesos), e vinho alta vista premium (72 pesos). Comemos também uma porção de empanada de entrañas, sem foto: recheada com algo parecido com carne de panela desfiada ou moída. Deliciosa!





Na segunda visita, fomos almoçar. Na ordem: ceviche de salmão (25 pesos), T-Bone (60 pesos), Ojo Anna (68 pesos), vinho carmello patit caser, fantástico (116 pesos) e café gourmet (30 pesos). Sem defeitos a registar. 






O atendimento, talvez, pudesse ser um pouco mais atencioso. Na verdade, mais rápido. Porém, com o charme daquele lugar, é perdoável que os garçons viagem na maionese, ou mesmo queria deixar o casal sós depois que o vinho já foi servido.

Obrigatório.

Beijocas. Vanessa

2 comentários:

  1. Legal o post sobre Mendonza estive por lá em 2012 e nós cruzamos por terra a cordilheira e foi fantástico e quando retornamos de Santiago resolvemos cruzar por terra de novo !!!!!!Já cruzei de avião e são emoções diferentes ...não achei o post sobre Santiago ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os post de Santiago estão aqui http://www.blogdenosdois.com/2010/05/santiago-janeiro-2010.html e http://www.blogdenosdois.com/2011/04/santiago-chile-mendoza-argentina_2379.html
      Abraços!

      Excluir