quarta-feira, 1 de junho de 2011

Devassa - Pontão do Lago Sul


Pessoas,

a Devassa ficou massa! Bem decorada e com localização super privilegiada, à beira do lago, é perfeita para uma cerveja no fim de tarde, enquanto se aprecia a paisagem, o céu mais lindo do mundo, a ponte, a PGR, as lanchas, etc ....

O cardápio é grande (em todos os sentidos, estilo jornal, horrível de ler!), e tem opção de tudo que é tipo: petiscos, pizzas, sandubas, pratos. Nada barato. Ainda estou impressionada com os 25 reais cobrados por uma porção de 9 pastéis pequenos de queijo com orégano. Em compensação, achei os quase 30 reais cobrados pela linguiça da foto abaixo justo: estava deliciosa.


Em relação às cervas, fiquei feliz em descobrir a weiss, por quase 10 legais a tulipa. Os chopps em copos médios custam uns 7 reais, e as cervas em garrafa uns 5.




















O atendimento é ok. Na primeira visita, num dia nublado com a casa vazia, achei todo mundo com cara de derrota. Na segunda, uma semana depois, com a casa mais cheia e dia de sol, já achei bem melhor. 

Vale a pena a ida se tiver a fim de cerveja gostosa com vista bonita. 

NÃO VALE A PENA beber tequila depois de tomar quase 2 litros de cerveja. VAI DAR MERDA.

Meu Deus, me responde uma coisa. Me responde que eu quero saber. Por que existe a ressaca, meu Deus, por quê? E por que às vezes não ouço meu marido que sabe tudo?

Beijocas. Vanessa

5 comentários:

  1. vc ainda tem ressaca? então... antes de dormir, metade de um dorflex (pra mim precisa de um inteiro) e acorde como se tivesse dormido num spa por 3 dias seguidos... nunca mais na vida tive ressaca. (só quando eu bebo tanto, mas tanto, que esqueço do dorflex)

    ResponderExcluir
  2. foi esse o caso: "(só quando eu bebo tanto, mas tanto, que esqueço do dorflex)"
    terrível. terrível.

    ResponderExcluir
  3. Acho que um epocler junto com esse dorflex é tudo de bom hahaha... Na hora é tão bom beber beber beber e conversar! Ainda não fui na Devassa de Brasília mas está na lista... bj

    ResponderExcluir
  4. Pessoas, Engov me atende muito bem. Um antes de dormir, um quando acordo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Conheci a 'Devassa' no Rio e não acho a cerveja essa coisa toda não...mas os Bares são alegres e bombam lá no Rio!

    ResponderExcluir