terça-feira, 22 de maio de 2012

Häagen-Dazs e a promoção do Mastercard Surpeenda (pague 1, leve 2)

Pessoas,

sabem aquela parceria que a Mastercard fez com vários estabelecimentos e serviços  chamada Mastercard Surpreenda, na qual comprando um produto o outro vem de graça?   Do tipo pague 1, leve 2. Já falei sobre ela aqui

Pois bem. Resolvi aproveitar as outras parcerias da Mastercard (já viajei algumas vezes nesse esquema, como acompanhante indo de graça, mesmo!), no mesmo esquema pague 1 leve 2. Dentre eles, a Haagen-Dazs no Parkshopping. Comprando um sorvete de duas bolas (R$ 17,00) ou um copinho de sobremesa, com duas bolas e mais uns quitutes, como brownie, chantilly (R$ 25,00), você leva outro.

Lembrando que, para aproveitar a "promoção", você tem registrar seu cartão Mastercard no site do programa Não Tem Preço. A cada uso do cartão, você ganha 1 ponto. Depois é só trocar pontos por voucher. 15 pontos vale um dos pacotes promocionais da Tam Viagens, 5 pontos um voucher da Häagen-Dazs, 10 pontos pelo voucher da Shoulder. É só consultar os parceiros no site e ver a quantidade de pontos necessários para a sua alegria.

Voltando à Häagen-Dazs. Sempre nessa vida ouvia falar desse sorvete e nunca tinha opinião. Não sou fã de sorvete, nunca é minha sobremesa escolhida. Prefiro picolé. E de frutas. Daí resolvi que faria um intensivão Häagen-Dazn para nunca mais ficar com cara de cara pálida quando o assunto na roda fosse ele. 

A primeira atividade do intensivão foi uma tragédia. No auge da empolgação e do "será que devo mesmo", lá no OBA, por ter me permitido gastar 22 reais num potinho de sorvete desse tamaninho pra finalmente conhecer o sabor Strawberry Cheesecake, a pessoa se confunde toda e trás para a casa o Strawberry. VDM. Isso já faz umas 2 semanas, e até hoje tem sorvete no congelador. Por mais que seja gostoso e realmente um nível acima dos sorvetes de morangos comidos na infância, por causa da cor, obviamente, continua sendo um sorvete de morango.

Resgatei meu voucher Mastercard no site e fomos à Häagen-Dazs do ParkShopping. Primeiro, que atendimento mais educado! Além de que, eles ficam te oferecendo provas dos sabores todos com o maior sorriso no rosto. Só não provei mais porque não sou muito cara de pau. 

Provei um teco do sabor Baileys. Uma delícia de licor gelado. Muito fiel ao sabor da bebida. Depois, optamos pelo copinho de duas bolas. Eu fui de Strwaberry Cheesecake e Creme Brulee (sorvete de baunilha com calda de caramelo), e o Vinicius de Chocolate Belga e Chocolate com Caramelo e Pralinés (sorvete de chocolate, nozes pecan caramelizadas e calda de caramelo). Um deles, de graça.



O sorvete de Strawberry Cheesecake é realmente muito bom. Os pedacinhos da massa do cheesecake dão uma boa quebrada no sabor enjoativo do morango. Mas eu gostei muito mais do creme brulee. A caldinha de açúcar caramelizada era dos deuses.Talvez mais ainda do Baileys. Acho que rolou um excesso de expectativa, porque todo mundo só fala desse sorvete de cheesecake....Acho que é efeito cascata: um só conhece esse e fala para alguém que também só vai conhecer esse sabor que comenta com outro alguém que, para variar, experimenta esse também. 

O Vinicius gostou muito dos dois de chocolate e admirou muito o fato de serem tão diferentes, apesar de serem de chococolate. Provei um teco. O de chocolate belga, com finas lascas de chocolate belga, é bem amargo e lembra muito trufas. Bem gostoso. O Chocolate com Caramelo e Pralinés é o típico chocolate mais comum, doce, e tem uns crocantes da nozes. Bem bom também.

Todos super cremosos e realmente com o nítido sabor da proposta. Nada daqueles gosto de gordura industrializada. 

Provei também um teco do Mango Sorbet e achei maravilhoso. Me encontrei! Confirmo o que disse acima: minha praia é sorvete e picolé de frutas. Era pura manga super doce batida gelada. Super refrescante. Na parte "saudável", tinha também framboesa e limão. Volto para provar esses, com certeza. Ou compro para ter em casa.

Para os sorveteiros de plantão, já ouvi falar muito bem da Frutos do Brasil. A Lulu até fez um post recente sobre a casa no Melhor e o Pior de Bsb, aquiE os preços são lindos e fica na 105 do sudoeste. 

Na ida ao Parkshopping, aproveitei e fui à Shoulders tentar usar um desses vouchers. Aqui, comprando uma peça ganha-se outra no mesmo valor. Mas, não rolou, por causa do meu nanismo não diagnosticado formalmente. Uma coisa que me irrita aconteceu por lá: a numeração 36 era gigante. Eu tenho uma raiva desse negócio de em cada loja o 36 ser de um tamanho. Numa loja o 36 serve, em outra é o 34. Por que as medidas não são exatas, meu deus? Talvez por isso minha falta de afinidade para comprar roupas e afins. Um tal de experimentar que me mata, uma falta de lógica nos nomes e tamanhos que me irrita. 

O caso é que tenho um voucher da Shoulder sobrando. Passo para quem quiser. As peças variavam entre 150 a 350 reais, dentre blusas, vestidos, jaquetas, calças. Não eram muitas opções, mas muito bonitas. Você pode também ir com uma amiga e em vez de ficar com as duas peças, cada uma fica com uma e todo mundo paga meia :)

Sobre os estabelecimentos e serviços parceiros da Mastercard na promoção Surpreenda, têm assinatura de revistas, artigos para casa e decoração, entretenimento (shows! O da Roxete em Brasília, por exemplo, estava na promoção), cosméticos, perfumaria, esporte, flores e cesta e adivinhem? Restaurantes! Sim, vários em Brasília, como Oliver, Jardin Du Golf, Miró, Lagash, Lakes, Norton Grill.... Aproveitem, pessoas!

Beijocas. Vanessa.

3 comentários:

  1. Eu adoro esta promoção.... a da haagen-dazs é minha preferida...

    ResponderExcluir
  2. aiiii como eu amo haagen-dazs!!!!!! arrasou usando a facilidade da promo!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir