domingo, 25 de novembro de 2012

Cook & Coffee - De'Longhi e Kenwood

Pessoas,

tem novidade ótima na cidade. 

Mas, antes, imaginem a cena: vocês precisam (ou não) comprar um liquidificador ou uma batedeira. Vão em busca do eletrodoméstico (ou estão apenas passeando pelo shopping) e voltam para casa com um aparelho supimpa e cheio de funcionalidades (e de botões, e de acessórios, e de uma manual detrocentas páginas ensinando a aproveitar todo o potencial da coisa), crente que suas vidas serão muito mais fáceis e ao mesmo tempo mais completa dali pra frente. Passados dois meses, vocês ainda não tiveram tempo de ler o manual, não sabem para que serve metade dos acessórios e estão usando o super eletrodoméstico como se básico ele fosse. 

Quem nunca?

Para evitar esse tipo arapuca, as marcas  De'Longhi e Kenwood desenvolveram o conceito Cook & Coffee, surgido em Paris em 2008. A idéia é possibilitar ao cliente conhecer e testar bem os aparelhos antes de levá-los para casa. 

A primeira loja Cook & Coffee do Brasil (as outras são em Paris, Changai e Hong Kong) inaugurou semana passada aqui na Capital Federal, lá no SIA. O local é feito para o cliente colocar a mão na massa e testar tudinho. E o melhor: semanalmente, a casa oferecerá cursos gratuitos com chefs de cozinha e baristas! 


Por lá, você encontra eletredomésticos de cozinha e cafeteiras. Os aparelhos, além de terem cara de eficientes, são lindos. Especialmente a linha KMix, retrôs e coloridos. 







Gostei muito e aguardo ansiosa a divulgação das aulas de comida e café :-)
Endereço: Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) - Qd. 4C, Ed. SIA Center II (atrás da agência do BRB que fica em frente à Cimfel).
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado, das 9h às 13h.
Beijocas. Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário