segunda-feira, 20 de maio de 2013

Capodanno - mais salada na pizzaria.

Pessoas,

sabem a história de ir na pizzaria e pedir salada? Ainda vigora. E não é só a gente! Viram a reportagem que a Márcia Witczak fez para o blog Gastronomix? Ela também à Capodanno para comer salada :-)

Na última visita, antes da salada, pedimos o pão de calabresa da casa. É bem gostoso, mas acho gigante para duas pessoas. Praticamente acaba com minha fome, a fatia é bem grossa. Poderia vir com mais tomate seco...fica tão bom quando se come tudo junto. Não lembro do preço.


Na seqüncia, pedimos a salada Salute, para uma pessoa, por uns R$ 33,00. Contém folhas, atum, ovos, azeitona preta e tomate seco. Depois do^pão, claro que sobrou salada. E, olha que porção individual. Gigante.


Não fiquei fã, não. Falta algo cremoso pra dar ligar a todos os ingredientes. Com essa desculpa, usei e abusei do item da Capodanno que talvez seja o responsável por eu gostar tanto de lá: o azeite com alho.


Na visita anterior a essa, provamos a salada com burrata, beringela e três tipos de pesto. Não lembro o nome, nem o preço (mas todas ficam na faixa dos R$ 35,00 a salada pequena), mas até agora é a minha favorita!


Fora essa massa de pizza quentinha, salgadinha.....com um vinho, então, deixa qualquer fim de domingo feliz!

O outro post sobre a Capodanno tá aqui.

Endereço: Terraço Shooping, térreo.
Telefone: 3234-5968. Funciona todos os dias, das 18h às 24h.

Beijocas. Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário