segunda-feira, 3 de junho de 2013

Oscar

Pessoas,

para um almoço rápido, em local confortável e preço ok em Brasília, já pensaram no Oscar?

O restaurante tem almoço executivo, de segunda a sexta, das 12h às 15h, por R$ 38,00, com entrada e principal.

Fomos numa sexta com a Lu Monte (www.diadefolga.com.br) e a Raquel (no blogs :-)). Sentamos na mesa na qual o Oscar Niemeyer sempre se sentava e batemos um bom papo. Foi ótimo!

As opções de entrada eram carpaccio de polvo com tartar de tomate, rúcula e balsâmico, ou salada caprese. A salada era uma caprese básica. Boa, mas nada de suspiros. Já o carpaccio de polvo estava delicioso!



Dos 4 principais, foram escolhidos pela mesa o bife de chorizo ao molho de vinho tinto servido com batata baby ao forno com creme de queijo, e o saint peter empanado com geléia de tomate sobre leito de cebola e legumes grelhados ao azeite de ervas. O bife de chorizo pecou na textura. A carne estava um pouco endurecida. A minha e a da Raquel :-( O peixe foi ok, sem grandes manifestações de apreço.



A comida não foi lá empolgante... Talvez dê outra chance à casa pela localização, ambiente, preço do executivo e pelo atendimento parabenizável. Super atencioso. Ah, e também porque só ouço falar bem de lá. Talvez demos azar...

Se arriscar uma visita à casa (eu tentarei) , reserve pelo Grubster e garanta 30% de desconto no valor total da conta, clicando no botão abaixo.



SHTN Trecho 01, conjunto 01 - no térreo do Brasília Palace Hotel, ao lado do Royal Tulip. Mapa: http://www.oscarrestaurante.com.br/localizacao.php 
Telefone: (61) 3306-9060
Horário de funcionamento: todos os dias. Café da manhã das 06hs às 10hs durante a semana, e das 06h30 às 10h30 aos finais de semana e feriados; almoço das 12h às 15h durante a semana, e das 12h30 às 16h aos finais de semana e feriados; janta das 19hs às 23hs.

Beijocas. Vanessa.

6 comentários:

  1. É isso aí, valeu pelo carpaccio de polvo, algo que nunca tinha provado e adorei. ;) Mas realmente o prato principal não empolgou.

    ResponderExcluir
  2. Posso deixar uma sugestão de post? Lá vai: Que tal vasculhar suas experiências e postar dicas de restaurantes para o Dia dos namorados? Ainda nos resta 1 semana para o dia e não tenho conseguido fazer reservas! Grande parte dos restaurantes não estão fazendo reservas para a data. A correria no dia vai ser grande e, certamente, ficar na fila no restaurante ideal é melhor do que esperar para se deparar com uma triste surpresa no cardápio. Parabéns pelo blog, ando revisitando alguns restaurantes (revisitando pois graças ao blog quando chego lá, parece que já visitei antes) e adoro o seu jeito de escrever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sobre o post do dias dos namorados, vou deixando o que souber na fan page do blog, ok?
      tá aqui o link: https://www.facebook.com/pages/Blog-de-N%C3%B3s-Dois/254931557956722?ref=hl

      Excluir
  3. Te sugiro não dar chance, a comida não vai melhorar, te garanto. Bjs

    ResponderExcluir