terça-feira, 1 de julho de 2014

Frans Café - Sudoeste

Pessoas,

eu só penso na Copa. Eu quero Copa o ano todo. Eu voto na FIFA para presidente do Brasil!

Enquanto isso, minha irmã e namorado (Andréia e Marcos) seguem passando raiva no Frans Café. Segue abaixo relato/post deles.

Fomos ao Fran's Café Sudoeste 3 vezes. 

Na 1ª vez, fomos embora em uns 20 minutos porque não fomos atendidos. Era umas 10h, a casa estava relativamente vazia e por mais que chamássemos, ninguém veio nos atender.

Na 2ª vez, fomos de noite, para um lanche/janta. O atendimento foi infinitamente melhor, tendo em vista que da outra vez ele nem existiu. Eu comi um Ravioli verde de mussarela de búfula com molho de tomate. Consideração: o ravioli não tinha NENHUM recheio, mas o molho de tomate estava bem saboroso e fresco.  O Marcos pediu um picadinho, mas não tinha. Arroz e carne picada e não tinha. Ok! Ele pediu o sanduiche Caseiro (lagarto com molho caseiro, mussarela, alface e tomate na baguete com parmesão e orégano). Ele achou bom!

Na 3ª vez foi hoje*, também à noite. Eu pedi uma quiche de ricota com espinafre, mas....não tinha. Bem como a cerveja Xingu que o Marcos pediu. E a mesa do lado pediu um pão de batata que também, adivinhe??? Não tinha. Eu fui de quiche de alho poró com salada, ambos bem bons. E o Marcos repetiu o sanduíche Caseiro. 

Uma das facas estava suja, pedimos para trocar e....tivemos de comer revezando a única faca que ficou à mesa. Pois durante todo o tempo em que ficamos, não trouxeram uma faca limpa.

Ah! E na conta, veio a cobrança da Xingu que nem no estoque tinha.

A gente comentou que os atendentes são bem esforçados em bem atender, o que nos fez considerar que o problema está na gerência. Tanto em não manter o estoque conforme o cardápio e em não gerenciar o atendimento como um todo.

Não temos fotos pq não tiramos e no site deles não tem as fotos dos pratos."

*hoje foi ontem a noite.

Sério, coloca a FIFA pra administrar esse Frans, gente!

Beijocas. Vanessa.

Um comentário:

  1. Para mim, é o pior!
    Falta a dona está lá todo dia em todos os horários até dar um jeito, quem quer abrir casa é assim!
    Dá trabalho!
    Péssimo atendimento!

    ResponderExcluir