quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Atlanta/EUA - Setembro de 2022 - com criança de 5 anos

 Lia,

devolvemos o motorhome e passamos 5 dias em Atlanta com amigos super queridos: Rafa, Marcele, Daniel e Eric.

Alugamos uma casa pelo Airbnb (R$5.574,05 por 5 noites para 4 adultos e 3 crianças) e tivemos dias maravilhosos de descanso, passeios, risadas e comilanças. 

O primeiro almoço foi no Wheelhouse Craft Pub and Kitchen, comendo e bebendo muito bem! Além disso, você estava muito muito feliz com a companhia do Daniel e Eric. 

Depois do almoço, passadinha básica no Walmart para fazer um rancho para os próximos dias! 







No dia seguinte, fomos (de Uber) ao aquário de Atlanta, o Georgia Aquarium. É o maior aquário dos Estados Unidos e um dos maiores do mundo. É gigante e lindo! Obrigatório. Tem até baleia beluga. Existe graça a Bernie Marcus, CEO da Home Depot, que doou $ 250 milhões para a construção do aquário. Mamãe virou fã desse cara.












No outro dia, Eric e família foram ao Museu da Coca Cola. A gente programou de irmos ao Museu da Criança a tarde. Pela manhã, conhecemos a região do Centennial Olympic Park, parque das Olimpíadas de 1996. Almoçamos na Max's Coal Oven Pizzeria (delícia!)








Outono. Coisa linda.



O museu da criança é bem legal!!! Você adorou, filha! Não tem nada muito diferente de museus infantis, em geral, mas ainda assim são divertidos. Espaço para experiencias, muita atividade com interação, crianças saindo pela janela. 

Após o museu, encontramos a turma no Der Biergarten e zarpamos para casa.

No dia seguinte, fomos todos ao Jardim Botânico. Passeio incrível, adoro! Como era época de halloween, tinha muita decoração relacionada ao tema. Almoçamos no delicioso Longleaf, curtimos  música mega decente tocada por uma dupla oriental (japonesa, coreana ou chinesa???) num café ao ar livre, vimos sapos, flores incríveis, aproveitamos a área infantil, os parquinhos. Passeio imperdível!
















Hoje foi dia de despedida :-/ Tomamos café da manhã/brunch no Waffle House, fomos todos a uma Dollar Tree e a tarde Eric e família voltaram para casa.




Nosso retorno foi somente no dia seguinte, então batemos uma perninha pela região no fim do dia, especialmente para apreciar as decorações de halloween das casas da vizinhança!





No dia seguinte, aeroporto!



E agora fim mesmo dessa viagem maravilhosa!

Beijocas. Mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário